Postagens Recentes

Seguidores

Visitas Recebidas

We Are The Champions

...

Skull And Bones

Dessa vez eu vou ficar bem...

King Of Beats [Outubro 2011]

"Algumas pessoas dizem que sou um monstro e eu posso dizer que elas estão erradas, mas eu sou mau e eu nunca poderei mudar isso...

Party YEAH

Setembro, mês beem especial... Não sei bem exatamente o porque, BUT eu o considero assim...

SexAgeless

WELCOME TO SEXAGELESS, uma cidade criada para suprir todas as suas necessidades carnais e espirituais... Aqui tudo pode ser eternizado, as musicas que embalam a vida dos seus habitantes são eternas, jamais envelhecem ou morrem ...

Julho chegou cheio de surpresas boas, acordos, festas e viagens... Com esse set quero deixar claro todos os meus desejos mais escondidos e os mais descarados tambem. O FOR HER, creio que eu não preciso explicar, ELA sabe o porque de estar aqui... Por mais que não acredite, não é? Já chega de Blá blá blá, faz o download do set e se jogaaaaa!




TrackList:

o1. Joachin Garraudé - Sound Of Disco
02. Juan Magan Ft. Denis Daidanow - Shuri Shuri
03. Jean Claude Ades - Fly Away
04. Beyonce - Who Run The World (Girls)
05. Double Facë Brazil - Send Me An Angel
06. Karmin Shiff - Ole Olé (I Am From Brazil)
07. Chris Brown Ft. Benny Benassi - Beautiful People
08. Natalia Damini - Your Lies
09. Wanessa - Sticky Dough
10. Rafael Rewind - Costa Azul
11. Rihanna - S&M
12. Energy System - Segura
13. E-Thunder - Girls Girls
14. Afro Bro's & MusiqFuckers - There She Goes
15. Pitbull Ft. Be-Yo - Give Me Everything
16. João Pereira - Rumba De Flauta Magica
17. Flow 212 - Ritmo Do Meu Flow
18. Franky Rovello - Vamos


DOWNLOAD

Comente: