Postagens Recentes

Seguidores

Visitas Recebidas

We Are The Champions

...

Skull And Bones

Dessa vez eu vou ficar bem...

King Of Beats [Outubro 2011]

"Algumas pessoas dizem que sou um monstro e eu posso dizer que elas estão erradas, mas eu sou mau e eu nunca poderei mudar isso...

Party YEAH

Setembro, mês beem especial... Não sei bem exatamente o porque, BUT eu o considero assim...

SexAgeless

WELCOME TO SEXAGELESS, uma cidade criada para suprir todas as suas necessidades carnais e espirituais... Aqui tudo pode ser eternizado, as musicas que embalam a vida dos seus habitantes são eternas, jamais envelhecem ou morrem ...

Tudo vem pra voce se for para ser seu. Isso é fato, mas algumas pessoas ao te verem subindo e alcançando um certo patamar no quesito "sucesso" começa a querer dar justificativas não tão boas ao seu trabalho. Ex: "Ah! Ele faz performances pra esconder a falta de tecnica." Tá, isso pode ser verdade em alguns casos, mas pode não ser isso! Alguem já parou para imaginar que a pessoa é assim mesmo, nasceu assim, vai continuar assim? Estou conquistando meu espaço nesse mundo noturno e algumas pessoas já se sentem ameaçadas. Só peço que façam o seu trabalho e não fiquem falando do trabalho alheio, quem perde são voces! E pra quem disse que eu não camuflava a falta de tecnica eu tenho 2 meses de carreira! Pensa nisso, voce tem anos e quanta tecnica? eu tenho só 2 meses e já te faço se sentir ameaçado? Quem camufla falta de tecnica?? Era isso!




Esse set começa com um presente que recebi de uma pessoa muiito especial pra mim: Dj Lobinha. Ele foi concebido em um momento de inspiração unico logo apos a uma noite magica... Ele tem uma linha bem dançante e ao mesmo tempo apaixonante, batidas fortes e impactantes, melodias suaves e romanticas, efeitos alucinantes! Perfeito para horas que voce decide dar um basta e gritar: EU NASCI ASSIM, BEM DIFERENTE DE VOCE!

DOWNLOAD SET

- I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistake
I'm on the right track
Baby, i was born this way...

(Lady GaGa - Born This Way)

2 Responses so far.

  1. Perfeita como sempre.
    Esse menino arrasa, nasceu para isso.
    Meu Dj preferido *.*

Comente: